Transporte e Entrega

Os custos de envio também incluem custos de embalagem. Embora os custos de embalagem sejam fixos, os custos de transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Recomendamos que agrupe os seus artigos numa única encomenda, pois não podemos combinar duas encomendas distintas feitas separadamente e cada uma estará sujeita a custos de envio individuais.

Assim que a encomenda for entregue ao transportador, receberá um email de confirmação com o número de envio e links para acompanhar o andamento da entrega.

Informações sobre termos e condições de entrega

  1. Todas as entregas estão sujeitas à disponibilidade do produto e aos prazos de produção para produtos fabricados sob consulta. Os prazos de entrega estimados são indicados na página de cada produto. Caso haja erros de disponibilidade e não consigamos enviar o produto no prazo, você receberá um e-mail com a nova data prevista de envio.
  2. Alguns produtos podem ser enviados separadamente.
  3. Os serviços oferecidos pelos diversos transportadores podem não respeitar os prazos de entrega previstos. Observe que alguns prazos de entrega podem variar do esperado e os pedidos podem demorar mais para chegar. Studiodanza, depois de ter confiado a encomenda ao transportador, só pode monitorizar o envio e não pode intervir em caso de atrasos na entrega por parte do transportador (por exemplo, feriados, períodos de Natal, causas de força maior, etc.).
  4. Observe que não é possível adicionar instruções de envio adicionais relacionadas ao prazo de entrega. Se você não estiver disponível durante o horário padrão de entrega (9h às 19h), recomendamos fornecer um endereço de entrega onde alguém esteja sempre presente para receber a encomenda.
  5. Recomendamos esperar até às 19h para entrega. Os pedidos não serão enviados em feriados. Em caso de indisponibilidade dos produtos ou atrasos na produção, a entrega poderá ser adiada. Neste caso, entraremos em contato com você prontamente para informar a nova data de entrega.