Transporte e Entrega
Os custos de envio também incluem custos de embalagem. Embora os custos de embalagem sejam fixos, os custos de transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Recomendamos que agrupe os seus artigos numa única encomenda, pois não podemos combinar duas encomendas distintas feitas separadamente e cada uma estará sujeita a custos de envio individuais.
Assim que a encomenda for entregue ao transportador, receberá um email de confirmação com o número de envio e links para acompanhar o andamento da entrega.
Informações sobre termos e condições de entrega
- Todas as entregas estão sujeitas à disponibilidade do produto e aos prazos de produção para produtos fabricados sob consulta. Os prazos de entrega estimados são indicados na página de cada produto. Caso haja erros de disponibilidade e não consigamos enviar o produto no prazo, você receberá um e-mail com a nova data prevista de envio.
- Alguns produtos podem ser enviados separadamente.
- Os serviços oferecidos pelos diversos transportadores podem não respeitar os prazos de entrega previstos. Observe que alguns prazos de entrega podem variar do esperado e os pedidos podem demorar mais para chegar. Studiodanza, depois de ter confiado a encomenda ao transportador, só pode monitorizar o envio e não pode intervir em caso de atrasos na entrega por parte do transportador (por exemplo, feriados, períodos de Natal, causas de força maior, etc.).
- Observe que não é possível adicionar instruções de envio adicionais relacionadas ao prazo de entrega. Se você não estiver disponível durante o horário padrão de entrega (9h às 19h), recomendamos fornecer um endereço de entrega onde alguém esteja sempre presente para receber a encomenda.
- Recomendamos esperar até às 19h para entrega. Os pedidos não serão enviados em feriados. Em caso de indisponibilidade dos produtos ou atrasos na produção, a entrega poderá ser adiada. Neste caso, entraremos em contato com você prontamente para informar a nova data de entrega.